Bauru - SP

ANALISTA DE GOVERNANÇA DE TI / ANALISTA DE TOOLS – BAURU

PUBLICIDADE

Empresa: Paschoalotto

Descrição da vaga: _Hello World!A Paschoalotto inovou e construiu formas completas e digitais para cuidar de todo o ciclo de relacionamento das empresas e seus clientes, com o propósito de pensar na saúde financeira das pessoas. Aqui temos o melhor da interação humana, potencializado por uma suíte completa de soluções digitais. Somos especialistas na Gestão da Experiência do Cliente, em todos os canais disponíveis e proporcionamos a melhor performance e NPS do mercado, levando o DNA Paschoalotto a milhares de brasileiros atendidos diariamente!E aí, quer ver se dá match entre você e essa vaga?Aqui queremos que você faça parte do time #DoSeuJeito, o que importa é a sua vontade de encarar desafios, alavancar a sua carreira e se conectar com pessoas! #Humano&DigitalEsperamos que você tenha:

  • Foco para entregar a melhor experiência para os nossos clientes.
  • Agilidade e comprometimento com as suas entregas.
  • Ética e transparência em todos os processos da empresa
  • Respeito à Diversidade.
  • Perfil Inovador, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.

O profissional será responsável por oferecer suporte técnico e funcional para a plataforma ServiceNow e Endpoint Central, garantindo a estabilidade e a integridade das soluções. Trabalhará em colaboração com os usuários finais, equipes internas e os fornecedores para resolver problemas, implementando melhorias e fornecendo orientação relacionada a plataforma.Responsabilidades:

PUBLICIDADE
  • Prestar suporte técnico e funcional aos usuários finais em questões relacionadas à plataforma, incluindo incidentes, problemas, solicitações de serviço, rotinas operacionais de sustentação e dúvidas gerais.
  • Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, identificando a causa raiz e implementando soluções corretivas para garantir a estabilidade e a disponibilidade contínua da plataforma.
  • Apoiar as equipes internas e os fornecedores na gestão e otimização das ferramentas de ITSM e resolução de problemas, escalando quando necessário e acompanhando até a resolução completa.
  • Realizar análise de requisitos de complexidade baixa, média e auxiliando os usuários finais.
  • Atuar na criação e personalização de fluxos de trabalho, formulários e relatórios, assim como na configuração, customização, suporte e análise das ferramentas, garantindo a eficiência, confiabilidade e segurança do ambiente.
  • Realizar análises e avaliações periódicas do desempenho e da integridade das plataformas, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
  • Manter e atualizar a documentação técnica, os procedimentos operacionais padrão e os registros de suporte para garantir a consistência e a rastreabilidade das atividades de sustentação.
  • Participar de projetos de melhoria contínua, como atualizações da plataforma ServiceNow, implementação de novos recursos e integração com outros sistemas.
  • Orientar os usuários finais sobre as funcionalidades das plataformas, garantindo a adoção adequada das plataformas e maximizando seu potencial.
  • Acompanhar as tendências e as atualizações do ServiceNow, mantendo-se atualizado sobre as melhores práticas e as novas funcionalidades para propor inovações e otimizações.

Requisitos:

  • Ter conhecimento básico e comprovada como Analista de Sustentação nas ferramentas (ServiceNow e Endpoint Central), com conhecimentos na resolução de problemas e suporte contínuo da plataforma.
  • Familiaridade com os principais módulos, como IT Service Management (ITSM), IT Business Management (ITBM) e IT Operations Management (ITOM);
  • Habilidades técnicas para diagnosticar e solucionar problemas relacionados à plataforma, incluindo conhecimentos em configuração, personalização, integração e administração.
  • Capacidade de entender e traduzir os requisitos de negócios dos clientes internos em soluções técnicas viáveis usando o ServiceNow e Endpoint Central.
  • Conhecimento em administração e configuração do ServiceNow e Endpoint Central, incluindo gerenciamento de perfis de usuário, políticas de segurança e controle de acesso.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir de forma efetiva com os usuários finais, equipes internas e os fornecedores.
  • Conhecimento em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e práticas de gerenciamento de serviços de TI, tendo sua aplicação no contexto do ServiceNow ITSM, será um diferencial.
  • Certificações ServiceNow, como Certified System Administrator (CSA) ou Certified Implementation Specialist (CIS), são consideradas um diferencial

O que mais você vai encontrar por aqui?

  • Vale Alimentação
  • Vale transporte
  • Clube de vantagens: É um clube de benefícios exclusivos para os nossos paschoalovers, nele você tem acesso a descontos em diversos estabelecimentos parceiros
  • Wellz care: Plataforma de terapia online, que dá direito de 12 sessões sem custo ao Paschoalover
  • Wellzhub: Todas as pessoas terão direto a utilizar o Gympass que é uma plataforma de qualidade de vida com opções de academias e atividades físicas com valores muito reduzidos.
  • Day off: Todas as pessoas terão direito à folga no dia do aniversário
  • Licença maternidade e paternidade: Promovido 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade
  • E claro, você irá trabalhar remotamente! 🛰

Esses benefícios são combinados na Paschoalotto com oportunidades de desenvolvimento profissional, programa estruturado de carreira, acesso as iniciativas de saúde e qualidade de vida, clima descontraído, convivência com pessoas diversas e plurais e espaço para aprendizado e inovação.Todas as nossas são também disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados. 💙E aí, aceita o desafio? 🤩💙

Localização: Bauru – SP

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo